Arquivo

Amizade Homem - Mulher. Sim, É Real

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Há quem diga que amizade entre homem e mulher não é possível. Isso é um grande mito, e estou aqui para te provar.
Realmente, me dou melhor com as mulheres, pois às vezes chega a ser embaraçoso conversar com homens. Futebol, mulheres, esportes e outras coisas masculinas não fazem meu gênero. O.K., mas eu tenho amigos homens, apenas amigos mesmo.
Um exemplo? Wesley. Aquele cara gente boa que senta na minha frente e fica enchendo o saco a aula inteira. Brincadeirinha. Mas ele é realmente meu amigo, nada mais que isso, e eu gosto dele. Amizade entre homem e mulher existe sim.
Outro exemplo: Mario. Amigo de Belo Horizonte, só amigo( embora eu já tive uma quedinha por ele kkk’). É super legal conversar com ele, não há aquela pressão do tipo” Vamos ser mais que amigos?”. É só amizade. E verdadeira.
É claro que eu tinha que falar do Edmar, meu mais novo amiguinho, apenas amigo. Percebi que por mais que evitasse, é bom ser apenas sua amiga, e espero que ele também tenha percebido. Nos esforçamos muito para isso, ele principalmente.
Enfim, amizade entre homem e mulher existe. É normal que você sinta uma quedinha no inicio, quando aquele cara vem falar com você, mas por incrível que pareça ser só amigo pode ser melhor que namorar. Porque o amigo nunca, nunca te abandona.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog