Arquivo

Retratação

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dizem as más línguas que aboli o Blog Crazyn&CIA devido a algumas críticas sofridas por meio de recados no orkut. Isto não tem a menor procedência. Por isso estou aqui me retratando por meio deste post.
Decidi mudar de blog por vários motivos.
1° = o blog não estava da forma que eu queria, e havia muito tempo eu estava com a idéia de excluí-lo. Então, nas últimas semanas varias idéias para textos me ocorreram, então o pontapé inicial para a mudança foi dado.
2° = eu não encontrava bandas com talento suficiente o bastante para entrevista-las. Por incrível que pareça, um dia depois de reformular meu blog conheci uma excelente banda que estava disposta a me dar uma entrevista...
3° = inovar é reinventar-se. Acho que este blog me satisfaz mais do que o Crazyn, embora eu o amasse. A emoção de descobrir bandas novas também foi me negada, mas sempre que possível indicarei umas bandas aqui.
4° = Sim, cerca de 0,0000000000000001% da minha decisão sofreu influencia de alguns críticos. Por meio de recados no orkut, alguns criticaram meu blog, e até pessoalmente um cara insuportável( que não irei revelar o nome), vem me criticando negativamente. Agradeço especialmente ao Thiago, de Belo Horizonte, que me fez criticas de grande ajuda, não negativamente, mas positivamente.
Bom, agora que me retratei espero que todos entendam minha decisão. Quem não entender, não me importo, não ligo para o que os outros pensam de mim.
Eternamente Crazyn&CIA
Dedico esta postagem ao Crazyn&CIA, por todos os meses de satisfação que ele me trouxe. Obrigado

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog