Arquivo

Arrogância Não, Superioridade

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sempre me chamaram de várias coisas. Nerd, CDF, emo, tímida, estranha, temperamental, sistemática e tudo mais. Sempre me estressava, embora quase sempre fosse forte o suficiente para me controlar. Enfim, agora mudei.
Mudei porque não adianta nada brigar com as pessoas devido ao que elas acham de mim. Da mesma forma que elas podem me julgar precipitadamente, também posso julgá-las assim. Mas me diga afinal: quem vai saber melhor quem sou? Alguém que me julga pelo modo como ajo e me porto, ou eu mesma, que me conheço melhor que qualquer um que ande por aí?
Afinal, o que valem apenas palavras ditas por um ser qualquer, com forte tendência a julgar as diferenças daquele que deveria ser chamado de semelhante?
Só porque uso uma roupa diferente, só porque me porto e falo de maneiras diferentes não quer dizer necessariamente que eu seja anormal. Sim, não sou de forma alguma igual a você. Sou superior – e não é apenas orgulho meu. Sou superior porque li mais livros do que você possa imaginar. Minha linguagem é a mais formal do que a sua poderia ser. E além de tudo, sou superior, pois não me destaco por ser um rostinho bonito – pelo contrário. Destaco-me porque tenho talento, e as pessoas notam em mim o que nunca irão querer ver em você: o interior.
Enfim, por esses e por mais um milhão de outros motivos, não me importo mais se me julgares, afinal, quem realmente é superior aqui??

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog