Arquivo

Gostos, Escolhas, Estilo... Um Milhão de "EU"

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tenho múltiplos gostos e escolhas. Livros, músicas, filmes – sou eclética afinal. Mas nos últimos tempos venho me surpreendendo com minha capacidade de gostar de diferentes coisas ao mesmo tempo.
Bom, sou aquela – ao menos era – que gostava de filmes de comédia romântica – romances apenas não, porque sempre choro – e de suspense, ficção científica e aqueles que retratavam a destruição da Terra, que nossos amigos estadunidenses são experts em fazer. Gostava apenas de rock – de fato ainda gosto, mas é sério, descobri que amo música clássica. Quanto aos livros, do mesmo tipo dos filmes, só que com linguagem mais atual. Enfim, descobri que também amo livros escritos nos séculos XVIII e XIX.
Para uma garota que curtia Restart, Crepúsculo e Amanhecer, com certeza essa mudança foi um tremendo baque.
Mas apesar de tudo estou feliz, pois aos poucos vou descobrindo quem sou e qual é o meu estilo.Pelo que concluí até agora, amo all-star e tênis skatistas da Nike – O.K., não sei andar de skate, mas adoraria aprender – continuando gosto de calças pretas ou vermelha, só isso, e blusas pretas ou brancas.
Me chame de emo, punk, nerd, sem estilo... Enfim, me chame do que bem entender, e assim você também estará ajudando a formar minha pessoa quem sabe.
Pode gritar, falar pra todo mundo, não irei ligar.
Estou feliz por estar me redescobrindo... 

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog