Arquivo

Momento Reflexão

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sabe, muitas vezes me pego pensando no significado real da vida e de tudo o que fazemos. Penso na família, nos amigos e em todos que me cercam. Não imagino ao certo se nossos atos são conduzidos pelo destino - tal qual não creio muito - ou se apenas nós podemos trilhar nossos caminhos.
Afinal, por que cargas d'água criei este Blog? E por que prefiro o isolamento à companhia de outros? E por que escrevo estes textos que serão lidos por tantos desconhecidos? E de onde vem nossa inspiração? Das pessoas, da vida, do ar, dos céus? E por que me faço tantas perguntas se sei que ficarei sem respostas pra maioria delas? Sinceramente não faço a menor idéia.
Sabe, talvez nossos atos sejam apenas conseqüência dos atos dos outros, e assim sucessivamente. Sabe, não sei porque estou aqui sentada, ouvindo música e escrevendo este texto. Sabe, não sei porque prefiro escrever meu livro ao invés de ficar batendo papo no MSN. Mas afinal o que isso tem a ver?
É, mais uma pergunta sem resposta. Não estou - ou melhor, não estava - nem um pouco animada com a idéia de vir aqui escrever alguma coisa. Simplesmente porque me faltava inspiração, e eu era atingida pela temida síndrome da Folha em Branco. Mas cá estou eu escrevendo a todos vocês, e não sei se serei respondida, não sei se terão coragem de ler isso aqui.
Mas, Sinceramente, o que importa afinal?
O que importa é que apesar de não sabermos o motivo de nossos problemas, nossas preocupações e tudo mais seguimos em frente sem desistir. Termino esse texto deixando uma pergunta no ar, e que respondam todos da forma que acharem melhor:
Sinceramente, o que importa afinal??


Bom, foi bem difícil escrever este texto pois estava sem inspiração, mas creio que tenha saído melhor que o planejado. Leiam e Reflitam meus caros. Até o próximo post *-*

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog