Arquivo

. .Ontem e Hoje

domingo, 3 de outubro de 2010

Antes eu sonhava com príncipes encantados montados num cavalo branco.
Antes eu acreditava em bicho-papão, fantasmas e monstros do armário.
Antes eu me apaixonava por todo e qualquer cara que visse.
Antes eu acreditava no amor.
Antes eu amava.
Antes eu acreditava que existia verdade.
Antes eu acreditava – e sonhava – com a perfeição dos outros.
Mas agora mudei.
Agora eu abri meus olhos para o mundo.
Agora eu vejo tudo como realmente deve ser visto.
Agora não me apaixono fácil.
Agora não sonho mais coisas impossíveis.
Agora sou realista, responsável.
Agora brigo com meus sentimentos.
Agora vivo a vida seriamente.
Agora, Sinto eternas saudades!!

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog