Arquivo

As Vezes

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

As vezes estamos cercados por dezenas de pessoas e nos sentimos na mais repleta solidão.
As vezes temos quem mais amamos por perto e nos sentimos caindo num abismo totalmente profundo e escuro.
As vezes a gente sonha que os sonhos podem se realizar, e as vezes esses sonhos só vem nos provar que viver num mundo completamente surreal e ilusório pode nos machucar muito.
As vezes eu sinto como se todos me odiassem, como se eu fosse a culpada por todos os problemas que ocorrem a minha volta.
As vezes tudo parece conspirar contra mim, e minha visão fica escura diante de tanta desigualdade.
As vezes eu acordo estranha, mais triste e depressiva que o normal, e vejo em você um alívio para meu stress.
As vezes os outros me ignoram, me deixam solitária, e eu fico totalmente sem reação.
As vezes, os outros me esnobam, me criticam, falam mal de mim, e na tenho ninguém pra me defender.
As vezes você está mal-humorado, não quer saber de falar comigo, e diz que quer pensar.
As vezes você está inspirado, se veste de forma extravagante e chama a atenção de todo mundo.
E as vezes, quando tudo isso acontece você aparece e me faz perceber que meu mundo só gira em torno de você, e que com você meus problemas desaparecem, como se nunca houvesse existido problemas. 

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog