Arquivo

Meio-Termo

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sinceramente, não gosto de meios-termos. E acho que eles realmente não existem. Porque não há como estar meio gordo, meio apaixonado, meio doente. Ou você está, ou não.
Fala sério, essa indecisão que os meios-termos causam chega a me dá nos nervos.
Não há como você estar metade de um jeito e metade de outro jeito. Não somos como zebras, metade de cada cor. Somos seres humanos, formados basicamente por todos os nossos ‘eus’ que nos transformam em alguém por inteiro, sem meios-termos.
Bom, pode ser só implicância minha, mas meio-a-meio comigo não tem vez.
Pense só como seria ter um meio-namorado: ele seria metade seu e metade de outra pessoa. Não dá!! Ou você tem algo por inteiro, ou é melhor nem ter.
Okay, cada um sabe de si e do que quer, mas o que eu sei é que meio-termo só serve pra deixar confusa e mais pensativa.
Bom, e enquanto eu continuo lutando com meio meio-termo que insiste em aparecer, por que você não tenta se tornar alguém por completo??

Com Carinho

@laaaylinha

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog