Arquivo

Rob Pattinson e Kristen Stew no Brasil - AAAAAAAAAAAA

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Bom gente, todo Twilighter como eu deve estar sabendo que nossos divos Rob Pattinson e Kristen Stew estão no Brasil não é mesmo? As cenas do filme “Amanhecer – Primeira Parte” que de acordo com o livro se passa na fictícia ( para eles) ilha privada de Esme, situada no Rio de Janeiro, serão finalmente gravados em nosso solo querido, amado e idolatrado por nós.
Os cariocas de sorte já podem encontrar os astros do momento no hotel, descansando e dando tchauzinhos amistosos para os fãs. Quem dera eu ser uma dessas...
O local das filmagens foi mantido em segredo para evitar confusões, mas fontes confiáveis transmitiram a hipótese de que as cenas possam ser gravadas numa parte mais deserta de Angra dos Reis, ou até mesmo na barra da Tijuca, local menos provável.
Bom, então se você quer me fazer uma invejinha básica, é só me dizer que mora no Rio, e se quer me fazer a pessoa mais feliz do mundo tire uma foto com o casal mais querido por nós( sonhar é bom...).
Então galera, se me virem chorando por aí, já vão saber o motivo não é?
Mas não achem estranho, pois só os Amantes da Saga Crepúsculo como eu são capazes de demonstrar tais sentimentos afetivos. 

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog