Arquivo

Sinceramente, AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Já precisou extravasar as emoções? Botas pra fora tudo que tá sentindo? Gritar ao mundo o que sempre sonhou em dizer, mas nunca teve coragem?
Pois bem, estou dessa maneira. Todas as coisas que penso, ouço e vejo me dão vontade de gritar. Só não o faço porque me chamariam de doida... Mas que diferença isso faz? Mesmo sem gritar todos já me chamam de maluca, sem noção e coisas do tipo. Bom, não queremos acabar com minha integridade que ainda resta não é mesmo?
Bom, o fato é que ultimamente a vida não tem o menor sentido pra mim. Tem sido difícil separar o que é real do que é imaginário. Minha consciência fica absorta com idéias e teorias, e enquanto isso deixo tudo e todos de lado.
Sabe aquelas vezes em que você sabe que está sonhando, mas tudo ainda parece muito real. Então, mesmo sem estar sonhando é esta a real impressão que tenho do mundo. Meus sentidos já deturpados me confundem, e se você prestar bem atenção poderá ver que as vezes me belisco só pra saber se estou acordada, embora isso não ajude em nada.
Ooopa, acho que isso aqui já tá virando meu diário não é? Mas enfim, esta não é minha intenção.
A única coisa que eu queria dizer para vocês verdadeiramente era isso:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ufa... Não é que me sinto bem melhor?

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog