Arquivo

Vontade de Ser Criança

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tenho saudades de diversas coisas dos meus tempos de criança...
            Sentar no colo do pai,
            Me abrigar nas noites de chuva na cama quentinha e protetora da mamãe,
            Brincar de boneca, de pique, e de carrinho sem receios,
            Chorar só de pensar na morte dos pais,
            Sonhar com festas, bolos, e príncipe encantado,
Ouvir histórias da vovó, e acreditar em todas elas com a alma pura de criança,
Acreditar em Papai Noel, Coelho da Páscoa e bruxas malvadas das histórias que mamãe contava,
 Chamar a professora de tia sem me constranger,
Ser compreendida quando me mostrava mimada e chata,
Ser amada por todos mesmo quando o mundo parecia estar contra mim...


Enfim...
                        Será que quando for velhinha, e estiver caducando, vou ter minha segunda infância e viver tudo de novo?

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog