Arquivo

Carlinha - Amiga de Infância

domingo, 23 de janeiro de 2011

véey já são nove anos de amizade, de brigas, conflitos, risadas, conversas, fofocas e tudo mais. Esse é o tipo de garota que as meninas tentam ser amigas e que os caras tentam conquistar. Sempre firme e forte do meu lado, essa pessoinha me entende até melhor do qe eu. Ela sabe quando tô mal, quando tô ansiosa, quando tô triste, quando só quero ficar em silêncio e quando preciso conversar.

Ela tava do meu lado quando eu pensei que tava sozinha, ela me deu forças quando ninguem mais acreditava em mim, ela tentou me ensinar a dançar( I'm Disaster), ela foi sincera, foi companheira, confidente.
Essa pessoinha durante oito anos me esperou pra gente ir junto pra aula, durante oito anos ela se sentou perto de mim nos primeiros dias de aula, durante oito anos ela sempre estava perto de mim.
Nos últimos meses, quando nem mesmo eu, nem mesmo minha família acreditavam em mim, ela foi uma irmã, me deu forças, me ajudou a estudar, e devo principalmente a ela o fato de eu ter passado na prova do Cefet.
Agora paira uma separação no ar, e por mais difícil que seja é necessário dizer adeus. 

Nome: Amigo
Função: Mostrar que você nunca está sozinho

Siga seu coração e viva seus sonhos


A vida ainda reserva muito pra você, não tenha medo de viver. Faça o que seu coração mandar, e sempre que precisar eu vou estar no msn pra te dar conselhos, e pra ouvir seus desabafos. 

Te amo com todas as minhas forças, como se você fosse minha irmã

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog