Arquivo

Enfim, Selos

sábado, 22 de janeiro de 2011

Bom gente, pra quem não sabe eu recebi dois selos do blog http://palavrasquememotivam.blogspot.com/ , e como manda as regras, devo falar dez coisas sobre mim e repassar o selo para dez outros blog's. Então que assim seja. 


10 Coisas sobre mim que vocês precisam saber (ou será que não?!)


1 - Amo música, principalmente rock
2 - No meu dia-a-dia não há espaço para músicas sertanejas (nada contra =] )
3 - Amo minha família, principalmente minha mãe Maria do Carmo, e meus sobrinhos Maxweel e Lavínya
4 - Amo com todas as minhas forças a saga Crepúsculo
5 - Sou cruzeirense fanática desde que nasci, graças a meu pai, fanático também
6 - Sou uma excelente psicóloga,  quem precisar pode me chamar aê *-*
7 - Meu hobbie preferido é compor músicas
8 - Sou católica, mas na prática costumo frequentar cultos evangélicos, pois acho que eles tem uma relação mais próxima com Deus
9 - Ah, muleque, passei na prova do IFMG, se houver grana suficiente vou estudar e morar em Ouro Preto durante três anos. Me desejem sorte
10 - Sou uma NERD, mas não no sentido que Hollywood apresentou a você. Sou NERD na versão original, aquela que diz que NERD é alguém viciado em alguma coisa do tipo filmes, jogos, livros, ou tecnologia( Twilighter Forever) 




Os selos que recebi são estes: 





Agora os 10 Blog's que na minha opnião merecem receber os selos: 
1 - Traps
2 - Uma Doce de Ach!
3 -   Lucas Enfim
4 - Infinitude
5 - Pretty Glam Girls
6 - Pastel de Brócolis
7 - Infame Vida
8 - Incertdumbre
9 - Eis Aqui a Minha Verdade
10 - Diadran


Ordem escolhida aleatoriamente, portanto não representam minhas preferencias relacionadas aos blog's

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog