Arquivo

Lu, meu bebê *---*

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sempre me perguntaram porque não fiz um texto de despedida pra Luana, como fiz pra Carla e pra Walesca. Pois é, nunca me senti realmente preparada pra fazer isso, pois abandonar a Lu seria uma das despedidas mais dificeis pela qual eu passaria.
Quando contei a ela que passei, ela não sorriu, não chorou, não me parabenizou. Ficou em silêncio, e eu sabia que ambas compartilhavamos do mesmo sentimento. Apenas o que ela me disse foi: "Pode ir, vai ser melhor pra você, não vou te segurar aqui."
E com estas palavras ela me deu a deixa para partir.
E assim eu fui em busca do meu destino, em busca da minha vida. Por enquanto nossa amizade é a mesma, mas por quanto tempo ela vai durar assim ninguem sabe, e prefiro nunca descobrir isso.
Foi com essa pessoinha que mais sorri, mais falou bobagens, fiquei meia hora no telefone quase que diariamente. Foi ela que me fez acordar cedo pra ajudá-la nos estudos. Foi ela quem me ensinou as mais estranhas gírias, e foi ela também que me deu animo durante todo o tempo de dificuldade.
Penso em vocês, Luana, Carla, Walesca, todos os dias, todos os momentos, por todas as risadas que dou, e por todas as semelhanças que com vocês que vejo em outras pessoas.
Especialmente a Lu, saiba que você marcou muito minha vida de uma forma totalmente positiva, e que apesar das nossas diferenças, sempre vou levar você comigo, no meu coração.
Me chame quando precisar, prometo que virei o mais rápido possível.
Te amo, minha amiga, minha Lu, minha IRMÃ!


Essa vida não dura para sempre (segure minha mão)
Então me diga o que estamos esperando
(segure minha mão)
Somos melhores juntos (segure minha mão)
Do que infelizes sozinhos (segure minha
mão)

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog