Arquivo

Amanhecer

sexta-feira, 11 de março de 2011 · Posted in


  • Bella: Senta falta disso?
  • Edward: Falta do quê?
  • Bella: ... o calor, a pele macia, o cheiro gostoso (...) só me perguntei se seria meio triste para você.
  • Edward: Seria difícil encontrar alguém menos triste do que eu agora. Impossível, eu me arriscaria. Não há muita gente que consiga tudo o que quer mais todas as coisas que nunca pensou em pedir, no mesmo dia. (...)
  • Ele colocou a mão em meu rosto
  • Edward: Você é quente. (...)
  • Então, ele correu os dedos muito lentamente em meu rosto, acompanhando levemente minhas feições da mandíbula ao pescoço e depois todo o caminho até a cintura. Meus olhos se reviraram um pouco.
  • Edward: Você é macia.
  • Seus dedos eram como cetim em minha pele. então entendi o que ele quis dizer.
  • Edward: E quanto ao cheiro, bom, não posso dizer que sinto falta disso. Lembra-se do cheiro daqueles montanhistas em nossa caçada?
  • Bella: Estou fazendo muita força para não lembrar.
  • Edward: Imagine beijar aquilo.
  • Bella: Ah!
  • Edward: Exatamente. Então a resposta é não. Sou pura alegria, porque não sinto falta de nada. Ninguém tem mais do que eu agora.

Leave a Reply

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog