Arquivo

Inspiração

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nem sempre escrever um texto é fácil. Principalmente quando este será o seu primeiro a ser publicado. Nessas horas mais difíceis falta inspiração. O que escrever? Como começar?
Pois é exatamente sobre isso que começo meu primeiro texto. Falando de inspiração. Quando se tem jeito, prática, ela vem fácil. Mas para os iniciantes, fazer um bom texto é como montar um enorme quebra-cabeça: Impossível.
Mas essa situação pode ser revertida. Se você fica horas e horas tentando fazer algo de qualidade e não consegue, relaxe, apenas relaxe. A inspiração vem quando menos esperamos. Você pode estar andando pela rua, e BAM: um pensamento que veio do nada te dá ótimas opções de textos. Uma conversa descontraída com os amigos, uma música, uma pessoa... Qualquer coisa pode servir de inspiração.
Então não force a barra, deixe a situação fluir normalmente.
Aqui fica um recado e uma dica: Apenas viva, relaxe inspire-se e deixe-se inspirar. Quando a inspiração é real e plena, o resultado é ainda mais gratificante. 

2 Responses to “Inspiração”

  1. laylinha, já falei como amei o seu texto e estou falando de novo. ficou extraordinariamente perfeito, eu amei! e o segundo sobre reciclagem tb ficou ótimo! você tem futuro menina.
    beeeeeijos s2s2

    ResponderExcluir
  2. obrigado mesmo Cássia. Seu apoio é mto gratificante. Como eu já disse, seus textos tbm são ótimos.
    Bju's e Té Maiiz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog