Arquivo

Cinco Formas de Me Tirar do Sério

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

1 -> Me ligue infinitas vezes com o número restrito, e quando eu atender não diga nada. Só torça para que eu não descubra quem é, porque senão você vai estar com grandes problemas.
2 -> Fale sobre coisas fúteis comigo. Uma das formas mais fáceis de me estressar é falando sobre futilidades. Mas cuidado, pois não me responsabilizarei pelos meus atos.
3 -> Faça brincadeiras de mal-gosto, como por exemplo esconder meus bens pessoais e morder minha borracha. Por fora fico bem, mas por dentro a raiva me domina, e posso explodir a qualquer momento. Mantenha distância.
4 -> Me culpe por algo que não fiz. Uma das formas mais rápidas de me deixar furiosa, este método pode romper algumas amizades se for demasiado executado.
E por último, e também muito importante -> Esconda todos os chocolates de mim no auge da TPM. Assim você conseguirá me deixar nervosa em questão de segundos, mas é bom lembrar que não se deve brincar com uma mulher nesse estado mental. Pode ser fatal pra você.
Fazendo tudo isso, pode ter certeza de que daqui em diante você será meu maior inimigo. =* (=

2 Responses to “Cinco Formas de Me Tirar do Sério”

  1. 3-genti eu morso a borracha dela na escola e ela odeia

    by: bruninha

    ResponderExcluir
  2. né Bruna, vse e a Carla mordendo minha borracha, até joguei a minha fora, tava toda babada e com marcas de dente. Eeeeca. Apesar de tudo te amo sua bruxinha faaminta sz

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Blogger templates

BannerFans.com

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

Labels

About Me

Search This Blog